Mundo

Homem armado faz reféns na Universidade do Alabama nos EUA

No começo da manhã, a universidade postou no Twitter que as forças da ordem "responderam a uma situação de roubo/reféns"

Alabama: a instituição educacional acrescentou que a Bryant Drive, a rua onde fica o escritório bancário, "está fechada" (Divulgação)

Alabama: a instituição educacional acrescentou que a Bryant Drive, a rua onde fica o escritório bancário, "está fechada" (Divulgação)

E

EFE

Publicado em 10 de janeiro de 2017 às 15h26.

Washington - Um homem armado mantém várias pessoas como reféns no campus da Universidade do Alabama, na cidade de Tuscaloosa, nos Estados Unidos, informou a Polícia, que tenta resolver a situação.

No começo da manhã, a universidade postou no Twitter que as forças da ordem "responderam a uma situação de roubo/reféns" em uma entidade de crédito localizada em uma rua do campus.

A tenente Teena Richardson, da Polícia de Tuscaloosa, confirmou que, em princípio, acreditou-se que era um assalto, mas que esse não parece ser o caso. Segundo ela, um indivíduo armado entrou no edifício e tomou vários funcionários como reféns.

"Não sabemos qual é o problema", disse à imprensa local.

A instituição educacional acrescentou que a Bryant Drive, a rua onde fica o escritório bancário, "está fechada" e pediu para "todo mundo evitar a área". A entidade em questão fica perto da Faculdade de Direito.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Faculdades e universidades

Mais de Mundo

Venezuela liberta 10 detidos durante protestos pós-eleições

Zelensky quer que guerra contra Rússia acabe em 2025 por 'meios diplomáticos'

Macron espera que Milei se una a 'consenso internacional' antes da reunião de cúpula do G20

Biden e Xi Jinping se reúnem antes do temido retorno de Trump