Mundo

Hollande pede que mundo deixe interesses nacionais de lado

"Precisamos formar uma vasta coalizão para atingir o Estado Islâmico de forma decisiva", afirmou o presidente da França


	O presidente francês Fraçois Hollande: "precisamos formar uma vasta coalizão para atingir o Estado Islâmico"
 (Yoan Valat/REUTERS)

O presidente francês Fraçois Hollande: "precisamos formar uma vasta coalizão para atingir o Estado Islâmico" (Yoan Valat/REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2015 às 10h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - O presidente da França, François Hollande, pediu nesta quarta-feira para a comunidade internacional deixar de lado possíveis interesses nacionais divergentes e participar de uma grande coalizão contra o grupo militante extremista Estado Islâmico.

"Precisamos formar uma vasta coalizão para atingir o Estado Islâmico de forma decisiva", disse Hollande durante uma assembleia de prefeitos.

"A comunidade internacional deve seguir o mesmo espírito. Eu sei muito bem que cada país não possui os mesmos interesses", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosTerrorismoAtaques terroristasEstado IslâmicoAtentados em ParisFrançois Hollande

Mais de Mundo

Eleições nos EUA: que horas termina a votação e começam os resultados?

EUA bombardeia ilha do Irã após Trump sinalizar possível acordo

Americanos vão às urnas para as eleições de meio de mandato nos EUA; saiba o que está em jogo

Ian Bremmer: Onda azul nas midterms deve isolar Trump e testar a lealdade do gabinete