Hillary e Trump se enfrentam em 1º debate na TV; siga

Esta é a primeira chance que os eleitores norte-americanos tem de assistir a um debate entre os dis candidatos em horário nobre na TV.

São Paulo – A candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, e o republicano Donald Trump participam na noite desta segunda-feira, 26, do primeiro debate político televisionado.

De acordo com pesquisa nacional de intenção de votos divulgada mais cedo, Hillary está cinco pontos à frente de seu rival, com 45% das intenções de voto. O levantamento foi feito pela rede de televisão NBC e pela empresa SurveyMonkey.

Esta é a primeira chance que os eleitores norte-americanos tem de assistir a um debate entre os dis candidatos em horário nobre na TV. A expectativa é de que a audiência atinja 100 milhões de pessoas, o que é similar à do futebol americano Super Bowl, um dos evento mais populares nos Estados Unidos.

Assista à transmissão ao vivo:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.