Hillary diz respeitar escolha popular feita no Reino Unido
A pré-candidata democrata Hillary Clinton disse que respeita a decisão do Reino Unido e está compromissada em manter as relações norte-americanas com o país
Por Da Redação
Publicado em: 24/06/2016 às 11h39
2016-06-24
2016-06-24
access_timeTempo de leitura:
Hillary: "Nossa primeira tarefa é garantir que a incerteza econômica criada por estes eventos não afetem famílias trabalhadoras aqui na América"
(Mike Blake / Reuters/)
Washington - A pré-candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, disse nesta sexta-feira que respeita a decisão do Reino Unido de deixar a União Europeia e está compromissada em manter as relações norte-americanas com o Reino Unido e países europeus.
"Nossa primeira tarefa é garantir que a incerteza econômica criada por estes eventos não afetem famílias trabalhadoras aqui na América", disse em comunicado.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
321105