Mundo

Governador da província de Hama morre em atentado na Síria

Anas Abdul Razaak Na'em morreu em um atentado com um carro-bomba na capital regional quando se dirigia para o seu trabalho


	Rebelde sírio em confronto com as forças do regime em Maaret al-Numan
 (AFP / Daniel Leal-Olivas)

Rebelde sírio em confronto com as forças do regime em Maaret al-Numan (AFP / Daniel Leal-Olivas)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2013 às 13h57.

Priorizar nos meus resultados Google

Damasco - O governador da província de Hama na Síria, Anas Abdul Razaak Na'em, morreu neste domingo em um atentado com um carro-bomba na capital regional quando se dirigia para o seu trabalho, informaram à Agência Efe fontes de segurança.

As fontes não deram mais detalhes sobre o atentado nem se há mais vítimas, enquanto a agência oficial síria 'Sana' informou que a explosão aconteceu no bairro de Alhamidia na cidade de Hamah.

O Conselho de Ministros expressou seu pesar pela morte do governador desta província no centro da Síria, e classificou o ocorrido como um 'ataque terrorista'.

O Observatório Sírio de Direitos Humanos confirmou o atentado, e explicou que o veículo explodiu durante a passagem do comboio de Na'em.

O atentado coincide com a autorização de Damasco para que a missão de investigadores da ONU tenha acesso à região onde a oposição denunciou a morte de mais de mil pessoas em um suposto ataque com armas químicas.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasSíriaExplosões

Mais de Mundo

Trump diz que eleições no Brasil foram 'uma vergonha'

Catar rejeita acusações de interferência nas eleições legislativas de Israel

Eleições nos EUA: por que as votações acontecem em uma terça-feira de novembro?

Eleições em Israel: com blocos sem maioria, partidos árabes viram chave para novo governo