Mundo

Forças iraquianas matam comandante do Estado Islâmico e quatro combatentes

Serviço Contra o Terrorismo e o comando de operações militares da província de Diyala não forneceram o nome do comandante

Estado Islâmico: aviões de combate vêm realizando ataques aéreos na área visando esconderijos de militantes por três dias (AFP/AFP)

Estado Islâmico: aviões de combate vêm realizando ataques aéreos na área visando esconderijos de militantes por três dias (AFP/AFP)

R

Reuters

Publicado em 14 de abril de 2019 às 13h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Baquba, Iraque — Forças de segurança mataram um comandante do Estado Islâmico e quatro combatentes na região das Montanhas de Hamrin, no nordeste do Iraque neste domingo, 14, disse o Exército.

Aviões de combate da coalizão liderada por iraquianos e pelos Estados Unidos vêm realizando ataques aéreos na área visando esconderijos de militantes por três dias.

O Serviço Contra o Terrorismo e o comando de operações militares da província de Diyala não forneceram o nome do comandante, mas disseram em um comunicado que ele estava encarregado das forças do Estado Islâmico em Hamrin.

Acompanhe tudo sobre:IraqueEstado Islâmico

Mais de Mundo

Por que o resultado das eleições americanas pode demorar dias?

Midterms nos EUA: quando saem os resultados e quem anuncia os vencedores?

Eleições nos EUA: quantas cadeiras cada partido precisa para controlar o Congresso?

Eleições nos EUA: que horas termina a votação e começam os resultados?