Filhotes gêmeos de panda são exibidos pela primeira vez em Viena

O irmão e a irmã, que a panda Yang Yang deu à luz em agosto, foram mantidos longe dos olhos do público durante vários meses

Viena - Os filhotes gêmeos de panda Fu Feng e Fu Ban deixaram de seu hábitat fechado no zoológico de Schoenbrunn, em Viena, e exploraram arbustos e uma estrutura de escalar em forma de tronco de árvore em uma área aberta.

O irmão e a irmã, que a panda Yang Yang deu à luz em agosto, foram mantidos longe dos olhos do público durante vários meses, mas se aventuraram em um cercado ao ar livre mais amplo em dezembro.

"Os dois agora têm quase sete meses de idade e mostraram que estão muito hábeis para escalar na área cercada", disse a diretora do zoológico, Dagmar Schratter, em um comunicado.

"É por isso que agora têm permissão de sair ao ar livre, sempre que o tempo permite e eles querem fazê-lo".

A mãe se manteve vigilante enquanto os dois filhotes curiosos exploravam o ambiente, informou o zoológico.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.