EUA: estado de Nova York declara emergência por furacão Irene

A Carolina do Norte, no sudeste do país, também declarou emergência com a aproximação do Irene nesta quinta

Nova York – O governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, declarou nesta quinta-feira estado de emergência diante do potencial impacto do furacão Irene.

“Neste estado de emergência, estou ativando todos os níveis do governo do estado para nos prepararmos para eventuais situações que possam ser causadas pelo furacão Irene”, disse Cuomo. A medida é um trâmite administrativo para facilitar a coordenação entre os diferentes departamentos do governo e para poder pedir ajuda federal.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.