Mundo

Estratégia russa é receita para o desastre, diz Obama

De acordo com Obama, a estratégia russa "não faz diferenças entre o Estado Islâmico e a oposição sunita moderada que quer a saída de Assad


	Foto mostra técnicos de assistência arrumando bomba em jato do exército russo, na Síria: "De sua perspectiva, todos são terroristas, e isso é uma receita para o desastre", disse Obama sobre a Rússia
 (REUTERS/Reuters TV/Pool)

Foto mostra técnicos de assistência arrumando bomba em jato do exército russo, na Síria: "De sua perspectiva, todos são terroristas, e isso é uma receita para o desastre", disse Obama sobre a Rússia (REUTERS/Reuters TV/Pool)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2015 às 17h58.

Priorizar nos meus resultados Google

A estratégia da Rússia na Síria, em apoio ao presidente sírio Bashar al Assad, é uma "receita para o desastre", afirmou o presidente Barack Obama, que, no entanto, destacou que trabalhar com Moscou para reduzir as tensões é algo ainda possível.

De acordo com Obama, a estratégia russa "não faz diferenças entre o Estado Islâmico e a oposição sunita moderada que quer a saída de Assad. De sua perspectiva, todos são terroristas, e isso é uma receita para o desastre".

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosÁsiaEuropaSíriaRússiaBarack ObamaBashar al-Assad

Mais de Mundo

Milei chama Pedro Sánchez de "ditador" e entra na campanha eleitoral da Espanha

Trump afirma que data centers deveriam dar 'dividendos' a populações locais

Rússia liberta americano Stephen Hubbard, confirma Donald Trump

Itália autoriza prisão de adolescentes de 14 anos em protestos após violência nas ruas