Eagles of Death Metal marca 1º show desde massacre em Paris

A banda se apresentava na boate Bataclan, em Paris, quando ocorreu o ataque do Estado Islâmico à casa de shows em novembro do ano passado

Estocolmo - Eagles of Death Metal, a banda que estava no palco durante os ataques do Estado Islâmico em Paris em novembro do ano passado, agendou o seu primeiro show desde o massacre.

O concerto está marcado para Estocolmo em 13 de fevereiro, de acordo com o site da banda de rock norte-americana. O grupo cancelou todos os seus shows programados após o ataque, embora tenha feito uma aparição em um show do U2 em Paris em dezembro.

Os ataques coordenados na capital francesa mataram 130 pessoas, a maioria deles na casa de shows Bataclan, onde o Eagles of Death Metal, também conhecido como EODM, estava se apresentando.

Todos os músicos da banda sobreviveram ao ataque de Paris, mas o gerente de negócios da banda estava entre os mortos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.