Mundo

Duas pessoas saem de convenção republicana por comportamento

As duas atiraram nozes em uma operadora de câmera afroamericana da CNN e disseram: "É assim que alimentamos animais", afirmou o canal de TV a cabo

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2012 às 15h39.

Priorizar nos meus resultados Google

Tampa - Duas pessoas foram retiradas da Convenção Nacional Republicana por atirarem nozes em uma operadora de câmera afroamericana da CNN e dizer: "É assim que alimentamos animais", afirmou o canal de TV a cabo.

O incidente aconteceu na terça-feira no Fórum Tampa Bay Times, onde delegados nomearam oficialmente Mitt Romney como o candidato republicano que irá enfrentar o presidente, Barack Obama, nas eleições do dia 6 de novembro.

"Dois participantes esta noite exibiram comportamento deplorável. Suas condutas foram indesculpáveis e inaceitáveis. O tipo de comportamento que não será tolerado", afirmou uma declaração da convenção, segundo a CNN.

Diversas testemunhas viram o incidente e a segurança do evento e a polícia removeram imediatamente as duas pessoas do fórum, noticiou a emissora.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Eleições americanasPartido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

Milei chama Pedro Sánchez de "ditador" e entra na campanha eleitoral da Espanha

Trump afirma que data centers deveriam dar 'dividendos' a populações locais

Rússia liberta americano Stephen Hubbard, confirma Donald Trump

Itália autoriza prisão de adolescentes de 14 anos em protestos após violência nas ruas