Mundo

Dona do Magazine Luiza pode virar ministra, diz jornal

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, a presidente considera Luiza Trajano um bom nome para a Secretaria da Micro e Pequena Empresa

Apesar dos comentários, ainda não houve convite formal de Dilma a Luiza Trajano (Masao Goto Filho)

Apesar dos comentários, ainda não houve convite formal de Dilma a Luiza Trajano (Masao Goto Filho)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2011 às 10h27.

São Paulo – O nome da empresária Luiza Trajano, proprietária de rede de lojas Magazine Luiza, está entre os cotados pela presidente Dilma Rousseff para assumir a Secretaria da Micro e Pequena Empresa. A notícia foi publicada na edição desta terça-feira (19) do jornal Folha de S. Paulo.

A nova secretaria, que terá status de ministério, será ligada diretamente à Presidência da República. O projeto de lei que estabelece sua criação foi encaminhado para o Congresso em março.

Segundo a Folha, o nome de Luiza Trajano foi citado pela própria presidente após uma solenidade no Planalto, na qual a empresária esteve presente. Apesar dos comentários, ainda não houve um convite formal feito a Luiza.

Além de cuidar das micro e pequenas empresas, a secretaria também será responsável pela economia solidária, que cuida do trabalho associativo e cooperativo. 

Acompanhe tudo sobre:ComércioDilma RousseffEmpresáriosEmpresasEmpresas brasileirasluiza-helena-trajanoMagazine LuizaPequenas empresasPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresVarejo

Mais de Mundo

Papa Leão XIV pede 'responsabilidade e razão' a Irã e Israel

Israel declara Irã como principal frente de guerra e diz que Gaza passou a ser 'posição secundária'

Japão busca a possibilidade de um acordo comercial com os EUA às vésperas da reunião de cúpula do G7

MP da Venezuela solicita nova ordem de captura contra opositor Juan Guaidó