Mundo

Dois aviões da Delta colidem em pista do aeroporto de Boston

O avião que operava o voo 266 para Amsterdã, um Boeing 767, estava sendo conduzido à pista quando sua asa cortou a cauda do jato regional da Delta Connection

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2011 às 23h49.

Boston - Dois aviões de passageiros da Delta Air Lines colidiram nesta quinta-feira na pista do Aeroporto Internacional Logan, em Boston, provocando poucos danos, afirmou um porta-voz do terminal aéreo.

O avião que operava o voo 266 para Amsterdã, um Boeing 767, estava sendo conduzido à pista quando sua asa cortou a cauda do jato regional da Delta Connection, programado para o voo 4904 com destino a Raleigh/Durham, na Carolina do Norte.

O porta-voz do Logan, Phil Orlandella, disse que um passageiro reclamou de um possível ferimento no pescoço e foi levado a um hospital local por precaução.

Canais locais de televisão mostraram diversos veículos de emergência ao redor do avião menor depois que os passageiros foram levados de volta ao terminal. O Boeing 767 regressou ao portão.

Cerca de 204 passageiros e 11 tripulantes estavam a bordo do voo 266. O voo para Raleigh levava 74 passageiros e três tripulantes. Orlandella afirmou que uma investigação do incidente estava em andamento.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosEstados Unidos (EUA)Países ricosseguranca-digitalSetor de transporteTransportes

Mais de Mundo

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia