Destroços na Tanzânia podem ter ligação com o voo MH370

O Ministro dos Transportes da Malásia disse que a peça encontrada é muito grande e que a equipe de investigação está em um processo de análise

Kuala Lumpur -- Uma nova peça de destroços encontrados na Tanzânia será analisada para uma possível ligação com o voo desaparecido da Malaysia Airlines MH370, informou no sábado a agência de notícias estatal malaia Bernama, citando o ministro dos Transportes do país.

"Essa peça é muito grande... somente se confirmarmos ser de um Boeing 777 é que vamos enviar a uma equipe de investigação para estudar se ela realmente pertencia ao MH370 ou não", disse o ministro dos Transportes da Malásia, Liow Tiong Lai, segundo a agência.

Liow disse que recentes descobertas de malas e outros itens pessoais encontrados em Madagascar não estavam ligadas ao voo MH370.

O voo MH370 desapareceu em Março de 2014, com 239 passageiros e tripulantes a bordo, logo depois de decolar de Kuala Lumpur com destino a Pequim.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.