Cúpula: Trump poderá assinar acordo para encerrar a Guerra da Coreia

Após encontro com o premiê japonês, Shinzo Abe, o presidente americano disse que a assinatura de um acordo de paz seria um "primeiro passo" de entendimento

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que é possível que ele e o líder norte-coreano, Kim Jong Un, assinem um acordo para acabar com a Guerra da Coreia em sua reunião de 12 de junho, em Singapura, e que ele, algum dia, gostaria de normalizar as relações com Pyongyang.

"Poderia ser, nós poderíamos assinar um acordo, como você sabe, isso seria um primeiro passo... mas sim... estamos vendo isso, estamos falando sobre isso com outras pessoas... essa é provavelmente a parte fácil, a parte difícil continua depois disso", disse Trump em resposta durante coletiva de imprensa com o premiê japonês, Shinzo Abe.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.