Mundo

Cristina Kirchner é tratada por dores nos quadris

Cristina foi levada ontem ao Hospital Austral, nos arredores de Buenos Aires, depois sentir dores lombares e também no nervo ciático, informou assessoria


	Presidente da Argentina, Cristina Kirchner: Cristina passará por acompanhamento médico periódico para observar o andamento do quadro
 (REUTERS/Eduardo Munoz)

Presidente da Argentina, Cristina Kirchner: Cristina passará por acompanhamento médico periódico para observar o andamento do quadro (REUTERS/Eduardo Munoz)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 16h35.

Buenos Aires - A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, está sendo tratada por dores nos quadris.

Cristina foi levada ontem ao Hospital Austral, nos arredores de Buenos Aires, depois sentir dores lombares e também no nervo ciático, informou hoje a assessoria de imprensa da presidente.

A presidente de 60 anos de idade foi submetida a exames e os médicos constataram uma inflamação na extremidade do fêmur e nas articulações dos quadris. Cristina passará por acompanhamento médico periódico para observar o andamento do quadro.

Cristina regressou a Buenos Aires na quarta-feira. Ela estava em Havana, onde participou da reunião de cúpula da Comunidade dos Estados da América Latina e do Caribe (Celac).

A saúde da presidente argentina tem sido motivo de preocupação nos últimos meses. Ela foi submetida em outubro à drenagem de um coágulo no crânio e voltou ao trabalho em 18 de novembro, mas vem mantendo uma agenda mais tranquila que o convencional por ordens médicas. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaCristina KirchnerExames médicosMédicosPolíticos

Mais de Mundo

Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no Irã

ONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de Israel

Governo de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chips

Biden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua