Mundo

Corpos de 13 mortos no Cairo são levados para mesquita

Corpos possuíam marcas de tiros, disse testemunha

Cena de protesto no Egito: apoiadores do presidente deposto Mohamed Mursi, retirado do poder pelo Exército em 3 de julho, realizaram passeatas (Youssef Boudlal/Reuters)

Cena de protesto no Egito: apoiadores do presidente deposto Mohamed Mursi, retirado do poder pelo Exército em 3 de julho, realizaram passeatas (Youssef Boudlal/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2013 às 12h06.

Cairo - Os corpos de 13 pessoas mortas durante protestos no centro do Cairo nesta sexta-feira foram levados para uma mesquita, disse uma testemunha da Reuters.

Os corpos possuíam marcas de tiros, disse a testemunha.

Apoiadores do presidente deposto Mohamed Mursi, retirado do poder pelo Exército em 3 de julho, realizaram passeatas na capital e em outras cidades para protestar contra a repressão aos manifestantes islâmicos.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosProtestosProtestos no mundoÁfricaEgitoMohamed Mursi

Mais de Mundo

Impedida de sair da Venezuela, María Corina não receberá Nobel da Paz pessoalmente

Honduras: presidente denuncia 'adulteração' de votos e interferência de Trump

Zelensky diz estar pronto para eleições na Ucrânia após críticas de Trump

Austrália se torna 1º país a banir redes sociais para jovens; veja a multa