Mundo

Confrontos a oeste de Bagdá deixam 32 civis mortos

Trinta e dois civis morreram nas cidades iraquianas de Ramadi e Fallujah, a oeste de Bagdá, em confrontos entre tribos locais e combatentes da Al Qaeda

Um carro da polícia iraquiana libera fumaça após confrontos no Iraque: várias crianças e mulheres figuram entre as vítimas (Azhar Shallal/AFP)

Um carro da polícia iraquiana libera fumaça após confrontos no Iraque: várias crianças e mulheres figuram entre as vítimas (Azhar Shallal/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2014 às 15h26.

Bagdá - Trinta e dois civis morreram nesta sexta-feira nas cidades iraquianas de Ramadi e Fallujah, a oeste de Bagdá, em confrontos entre tribos locais apoiadas pela polícia e combatentes da Al Qaeda, segundo fontes policiais.

Várias crianças e mulheres figuram entre as vítimas desses confrontos, afirmou o ministério do Interior.

Os combatentes da Al Qaeda assumiram o controle de vários setores dessas duas cidades da província de Al Anbar esta semana.

Acompanhe tudo sobre:IraqueMortesViolência política

Mais de Mundo

Equador corta impostos e reduz preço da cerveja para apoiar seleção na Copa do Mundo

Surto de Ebola se espalha pelo Congo e tem 'escala muito maior', diz OMS

Ministro iraniano diz que acordo com EUA 'nunca esteve tão próximo'

Trump diz que acordo vazado pelo Irã 'não tem nenhuma relação com a verdade'