Bebê morre em Porto Rico após ser colocado no congelador

Padrasto colocou criança no congelador após discutir com a mulher, que foi trancada em um quarto da casa

San Juan – Um bebê de cinco meses morreu nesta terça-feira no distrito de Puerto Nuevo em San Juan, capital de Porto Rico, depois que um homem, que pode ser o pai biológico do menor, o colocou em um congelador após uma discussão com sua esposa.

A polícia porto-riquenha informou que o homem, identificado por alguns meios locais como José Miranda López e que também é apontado como padrasto da criança, teve uma acalorada discussão com sua esposa, após a qual a trancou em um quarto de sua casa e, em seguida, colocou o bebê no congelador.

Após receber uma chamada anônima, agentes policiais chegaram ao local, onde já encontraram o menor sem vida.

A polícia deteve o indivíduo e interrogou a mãe do bebê, identificada como Xiomara Rodríguez López, para saber mais detalhes sobre o incidente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.