Banido das redes sociais, Trump anuncia lançamento de site próprio

Até o momento, a página chamada "45Office" traz um texto que chama Trump de líder "do mais extraordinário movimento político" da história dos EUA

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump anunciou o lançamento de um novo site oficial, que terá o intuito de "informar, educar e inspirar" os americanos, segundo comunicado. O "45Office", uma alusão ao fato de Trump ter sido o 45º presidente dos EUA, afirma buscar "preservar o legado" de sua administração, ao mesmo tempo em que "avançará" com a agenda "American First", aponta a descrição oficial.

Até o momento, a página traz um texto que chama Trump de líder "do mais extraordinário movimento político" da história dos EUA, e uma descrição da ex-primeira dama, Melania Trump.

O lançamento vem em meio a notícias de que o ex-presidente estaria se preparando para retornar às redes sociais com uma plataforma própria, enquanto segue banido das principais mídias sociais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.