Mundo

Bahia não adotará horário de verão a partir de domingo

A exclusão do estado atende a um pedido da população, preocupada com a violência


	O horário de verão tem início à zero hora do próximo domingo, quando os relógios serão adiantados em uma hora nas regiões determinadas
 (Getty Images)

O horário de verão tem início à zero hora do próximo domingo, quando os relógios serão adiantados em uma hora nas regiões determinadas (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 19h15.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira exclui o estado da Bahia do grupo de unidades da Federação que terão o horário de verão a partir do próximo domingo (21). Além disso, o decreto inclui o estado de Tocantins na abrangência do novo horário.

Assim, o horário de verão vigorará nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e no Distrito Federal. A exclusão da Bahia atende a um pedido da população, preocupada com a violência.

O horário de verão tem início à zero hora do próximo domingo, quando os relógios serão adiantados em uma hora nas regiões determinadas. A medida, que tem como objetivo a economia do consumo de energia elétrica, vigora até 17 de fevereiro de 2013.

Acompanhe tudo sobre:ClimaCrimeBahiacrime-no-brasilHorário de verão

Mais de Mundo

Disputa por poder na Casa Branca se intensifica diante de possível derrota de Trump nas 'midterms'

Alta do custo de vida leva centenas de milhares às ruas da França em onda de protestos

Mulher passa 20 horas à deriva no Mar Jônico após pular de cruzeiro na Grécia

Rússia afirma ter atacado siderúrgica da ArcelorMittal na Ucrânia