Aviões saem do Chipre para buscar turistas ingleses no Egito

Autoridade do Reino Unido divulgou que dois aviões que estão à espera no Chipre para poderem voar ao Egito com o objetivo de buscar turistas decolaram

	Chipre: o aeroporto do balneário egípcio, que já está lotado, está com medidas de segurança estritas e só pode lidar com um número limitado de voos no momento, disse porta-voz
 (REUTERS/Yorgos Karahalis)
Chipre: o aeroporto do balneário egípcio, que já está lotado, está com medidas de segurança estritas e só pode lidar com um número limitado de voos no momento, disse porta-voz (REUTERS/Yorgos Karahalis)
Por Da RedaçãoPublicado em 07/11/2015 18:28 | Última atualização em 07/11/2015 18:28Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Sharm El-Sheikh - Uma autoridade do Reino Unido divulgou que dois de 11 aviões que estão à espera em dois aeroportos do Chipre para poderem voar ao Egito com o objetivo de buscar turistas ingleses em Sharm El-Sheikh, estão autorizados a viajarem e já decolaram.

Adamos Aspris, porta-voz da operadora do aeroporto, afirmou que mais três aviões de diferentes companhias aéreas, com capacidade para cerca de 180 passageiros, devem voar para Sharm El-Sheikh e levar mais turistas no domingo.

Ele afirmou que o aeroporto do balneário egípcio, que já está lotado, está com medidas de segurança estritas e só pode lidar com um número limitado de voos no momento.

Centenas de turistas ingleses estão à espera em Sharm El-Sheikh para poderem retornar para o Reino Unido, após diversas linhas aéreas terem cancelado seus voos para o balneário, após a queda do avião da Metrojet no Deserto do Sinai, que matou 224 pessoas. Fonte: Associated Press.