Avião da Malaysia voa em segurança após pouso de emergência

Em março, um avião da empresa desapareceu enquanto fazia um voo entre Kuala Lumpur e Pequim, em circunstâncias ainda inexplicadas, com 239 pessoas a bordo

KUALA LUMPUR - Um avião da Malaysia Airlines com 166 pessoas a bordo aterrisou com segurança em Kuala Lupur no começo de segunda-feira (horário local), após ter sido forçado a abandonar um vôo para Bangalore devido a problemas no trem de pouso, afirmou a companhia.

O ministro da Defesa e ministro interino dos Transportes, Hishammuddin Hussein disse em um tuíte: "Todos chegaram em segurança - indo pra lá agora!" A Malaysia Airlines dissera mais cedo que o Boeing 737-800, com 159 passageiros e sete tripulantes, sofreu um problema no trem de pouso do lado direito após a decolagem e teria que fazer uma aterrisagem forçada.

Agentes de segurança ficaram de prontidão, Segundo a companhia aérea.

No mês passado, um avião da Malaysia Airlines desapareceu enquanto fazia um voo entre Kuala Lumpur e Pequim, em circunstâncias ainda inexplicadas, com 239 pessoas a bordo. A busca pelos destroços do avião seguem no Oceano Índico.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.