Mundo

Avião com turistas italianos desaparece na Venezuela

O avião levava quatro turistas italianos, que passaram o Natal e o ano-novo em Los Roques, e dois tripulantes venezuelanos


	Venezuela: o avião tinha como destino o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas
 (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Venezuela: o avião tinha como destino o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2013 às 09h01.

Roma - Um pequeno avião com seis pessoas a bordo, incluindo um membro da família italiana Missoni, que controla a grife de mesmo nome, desapareceu quando sobrevoava ilhas da costa venezuelana, informou a rádio estatal italiana.

O ministro do Interior da Venezuela, Néstor Reverol, disse que o desaparecimento foi declarado horas depois de a aeronave decolar ontem de Los Roques, um arquipélago localizado no Caribe venezuelano. Segundo Reverol, o avião tinha como destino o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas.

O avião levava quatro turistas italianos, que passaram o Natal e o ano-novo em Los Roques, e dois tripulantes venezuelanos. Entre os turistas estavam Vittorio Missoni e sua esposa, além de dois amigos do casal. As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaTurismoVeículosVenezuelaTransportesAviões

Mais de Mundo

Musk chama governo britânico de 'fascista' após ameaça de bloquear o X por imagens geradas por IA

Groenlândia reage a Trump: “Não queremos ser americanos”

Ação dos EUA na Venezuela 'arrancou máscara' da ordem global, diz Nobel de economia

Trump assina decreto para proteger lucros do petróleo da Venezuela retidos pelos EUA