Mundo

Argentina busca pequeno avião que desapareceu após decolagem

Na aeronave, que desapareceu dos radares após decolar de uma província de Buenos Aires, viajavam três pessoas

Argentina: 20 horas após o desaparecimento, ainda não se sabe "absolutamente nada" do lugar ou das condições nas quais se encontra o aparelho (Clive Rose/Getty Images)

Argentina: 20 horas após o desaparecimento, ainda não se sabe "absolutamente nada" do lugar ou das condições nas quais se encontra o aparelho (Clive Rose/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 25 de julho de 2017 às 12h45.

Buenos Aires - Equipes de salvamento e de policiais da Argentina buscam nesta terça-feira um pequeno avião no qual viajam três pessoas e que desapareceu dos radares depois de decolar na província de Buenos Aires.

De acordo com a Administração Nacional de Aviação Civil, a aeronave particular saiu do Aeroporto de San Fernando no início da tarde de ontem com destino à cidade das Lomitas, na província de Formosa, a 1.330 quilômetros de distância.

Segundo o órgão, 20 horas após o desaparecimento, ainda não se sabe "absolutamente nada" do lugar ou das condições nas quais se encontra o aparelho, um turbo-hélice da Mitsubishi.

O pequeno avião é propriedade da empresa Aibal Serviços Agropecuários SA, conforme fontes consultadas pela agência estatal "Télam".

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoArgentina

Mais de Mundo

Líder supremo do Irã pede sentença de morte contra Netanyahu

Hezbollah coloca Tel Aviv entre seus alvos em meio a negociações de cessar-fogo

Israel e Hezbollah estão a poucos dias de distância de um cessar-fogo, diz embaixador israelense

Exportações da China devem bater recorde antes de guerra comercial com EUA