Aeroporto de Frankfurt reforça segurança após atentados
Segundo a imprensa alemã, as forças de segurança intensificaram os controles em algumas áreas sensíveis do aeroporto
Avião da Lufthansa estacionado no aeroporto de Frankfurt: as forças de segurança intensificaram os controles em algumas áreas sensíveis do aeroporto (Daniel Roland/AFP)
22 de março de 2016, 06h40
Berlim .- A Polícia Federal da Alemanha reforçou nesta terça-feira a segurança no aeroporto internacional de Frankfurt, o mais movimentado da Europa continental, por causa das explosões registradas no aeroporto de Bruxelas.
Segundo a imprensa alemã, as forças de segurança intensificaram os controles em algumas áreas sensíveis do aeroporto, mas evitaram mencionar qualquer perigo concreto.
A Polícia Federal é a responsável pela vigilância das fronteiras externas, o que inclui os aeroportos internacionais do país, com cerca de 2.500 agentes.
O aeroporto internacional de Zaventem, em Bruxelas, foi alvo de duas explosões consecutivas na manhã de hoje que deixaram dezenas de mortos e vários feridos.
O aeroporto foi fechado e a maior parte dos voos foram desviados para outros terminais próximos, segundo o belgocontrol, o órgão que regulamenta a navegação aérea civil na Bélgica e em Luxemburgo. EFE
Últimas Notícias
União Europeia apoia adesão da Ucrânia em reunião de cúpula em Kiev
Há menos de um minuto • 1 min de leituraPapa encerra visita ao Congo e viaja para o Sudão do Sul
Há menos de um minuto • 1 min de leituraPentágono monitora balão espião chinês que sobrevoa os EUA
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais