4º detido por atentado em Barcelona consegue liberdade provisória
Salh El Karib, que era gerente de um posto telefônico em Ripoll, um povoado catalão de onde veio a maioria dos suspeitos, ficou detido por quatro dias
Por AFP
Publicado em: 24/08/2017 às 11h10
2017-08-24
2017-08-24
access_timeTempo de leitura:
Atentado em Barcelona: a ação dos radicais deixou 15 mortos e mais de 120 feridos (Albert Gea/Reuters)
O quarto suspeito detido como membro de uma célula extremista que realizou os atentados em Barcelona e Cambrils foi colocado nesta quinta-feira em liberdade provisória, com medidas cautelares, informou à AFP um porta-voz da Audiência Nacional.
Salh El Karib, que era gerente de um posto telefônico em Ripoll, um povoado catalão de onde veio a maioria dos suspeitos, ficou detido por quatro dias.
Outros dois membros da célula foram acusados na véspera e um terceiro suspeito, Mohammed Aalla, foi posto em liberdade sob controle judicial por ser alvo de acusações menos graves.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
2610493