Subway muda logotipo após 15 anos

O novo logo tem cores mais vibrantes e possibilita a utilização de um “S” que se forma com a junção das duas icônicas setas da companhia

O Subway é maior rede de fast food do mundo. São mais de 40 mil restaurantes espalhados por 85 países. O sucesso internacional começou simples, a partir de uma ideia de um garoto de apenas 17 anos.

De lá pra cá, o menino e sua ideia cresceram e mudaram. Um bom exemplo é a atualização do logotipo, mais fresco, que reflete todas estas grandes mudanças e crescimento.

O novo logo tem cores mais vibrantes e possibilita a utilização de um S que se forma com a junção das duas icônicas setas da companhia.

As cores mais vivas é um posicionamento que diversas marcas têm preferido atualmente. O S foi pensado, principalmente, para o mobile, fazendo com que ele possa ser utilizado como ícone de aplicativo.

A marca Subway é reconhecida em todo o mundo, e este novo visual reforça o nosso compromisso com a ficar fresco e com visão de futuro com um design que é clara e confiante sem perder de vista a nossa herança disse Suzanne Greco, presidente e CEO da Subway

Confira abaixo o comercial de apresentação do novo logotipo que será lançado em 2017:

https://youtube.com/watch?v=AhBui_CIjuk

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.