Marketing
Acompanhe:

SOL conta a história de pessoas com "Espíritu Libre"

Marca de cervejas lançou uma série de conteúdos relatando a história de pessoas que mudaram o rumo de suas vidas

Campanha da Sol: filme é mais uma novidade da campanha que vai difundir o conceito de "Espíritu Libre" de Sol (Reprodução/YouTube)

Campanha da Sol: filme é mais uma novidade da campanha que vai difundir o conceito de "Espíritu Libre" de Sol (Reprodução/YouTube)

D
Da Redação

28 de outubro de 2014, 13h14

São Paulo - A marca de cervejas SOL, de origem mexicana, lançou na última quinta-feira (23) a primeira edição de uma série de conteúdos relatando a história de pessoas que mudaram o rumo de suas vidas para seguirem seus próprios conceitos de liberdade.

O primeiro filme, assinado pela Talent, traz as histórias de dois personagens da vida real: Bruno Bocchese, dono do bar Mandíbula, em São Paulo, e de Renato Gave, baterista da banda Augusta Rock, que optaram por encerrar suas carreiras e trilhar um novo destino em suas vidas. A ação faz parte da nova campanha da cerveja, que agora traz sua identidade visual e posicionamento de marca completamente renovados.

Segundo Eduardo Martins, Diretor de Criação da Talent, este filme é mais uma novidade da campanha que vai difundir o conceito de "Espíritu Libre" de Sol. "É um caminho muito rico, inexplorado e proprietário. Estamos todos confiantes que o sucesso de Sol pelo mundo se repetirá no Brasil. Aguardem novidades".

Confira o video:

//www.youtube.com/embed/js6qzuUm-1k