Marketing

Puma leva vencedor de concurso cultural à Jamaica

Para concorrer à viagem, participantes deverão mostrar o que são capazes de fazer em 9.58 segundos por meio de um vídeo

Atleta jamaicano Usain Bolt: tempo definido pela Puma foi inspirado no esportista, recorde mundial dos 100 metros rasos (Reprodução/Divulgação)

Atleta jamaicano Usain Bolt: tempo definido pela Puma foi inspirado no esportista, recorde mundial dos 100 metros rasos (Reprodução/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2012 às 18h24.

Rio de Janeiro - A Puma realiza o concurso cultural “O que você consegue fazer em 9.58 segundos?”, que levará o vencedor à Jamaica para correr a “Reggae Marathon”.

Os participantes deverão fazer um vídeo e postá-lo no Youtube. Todos os links estarão disponíveis na página da promoção e ganha quem tiver mais “likes” na plataforma do site da marca.

O escolhido viaja em dezembro, com direito a acompanhante. O tempo definido pela Puma foi inspirado no atleta jamaicano Usain Bolt, recorde mundial dos 100 metros rasos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasEmpresas alemãsestrategias-de-marketingPromoçõesPuma

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo