Marketing

Peugeot dá 208 convites para Salão do Automóvel

Para participar, internautas deverão curtir a fan page oficial da Peugeot do Brasil, acessar o aplicativo específico do concurso e enviar duas fotos


	Peugeot  208 GTi Concept: a escolha do número 208 para a promoção é uma referência ao Peugeot 208
 (Divulgação)

Peugeot  208 GTi Concept: a escolha do número 208 para a promoção é uma referência ao Peugeot 208 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2012 às 17h10.

Rio de Janeiro - A Peugeot comemora os 20 anos de atuação no Brasil com um concurso fotográfico no Facebook que terá a duração de 208 horas. O tema é livre e a ideia é celebrar o aniversário de maneira interativa, levando os participantes à reflexão “A Peugeot mudou bastante nesses 20 anos de Brasil. E você? Mostre como também mudou!”.

A escolha do número 208 é uma referência ao Peugeot 208. O novo veículo compacto será apresentado em avant-première ao público brasileiro na Semana Internacional do Automóvel. O modelo será fabricado e comercializado no país a partir de 2013.

Para participar, os internautas deverão curtir a fan page oficial da Peugeot do Brasil, acessar o aplicativo específico do concurso e enviar duas fotos: uma antiga e outra atual - essa, de autoria própria - que reproduza a primeira imagem (cenário, ocasião, posição das pessoas e objetos etc.).

Os vencedores da ação serão os 104 participantes que apresentarem as reproduções mais fiéis de suas fotos antigas. Além dos dois ingressos, eles terão acesso exclusivo às novidades Peugeot e poderão conferir atrações na área VIP.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosPeugeotPeugeot Citroënestrategias-de-marketingPeugeot 208

Mais de Marketing

BBB 26 atrai 14 marcas e fecha 18 cotas antes da estreia

Ascensão de João Fonseca atrai novas marcas e movimenta o tênis brasileiro

IAB Brasil lança guias sobre áudio digital e podcasting no plano de mídia

5 ações de marketing no Brasil (e 1 global) que marcaram a semana