Paula Fernandes deve ser a próxima "Devassa", diz site

Cantora sertaneja pode substituir Sandy nas ações da cerveja em 2012, segundo O Dia; cervejaria nega informação

São Paulo - Sandy mal deixou o posto de Devassa, e a cerveja já parece ter uma nova garota-propaganda para as ações de marketing do próximo ano. Trata-se da cantora sertaneja Paula Fernandes, segundo o site do jornal O Dia.

De acordo com o colunista Leo Dias, Paula Fernandes deve estrelar o comercial da marca, além de, assim como as "Devassas" anteriores, estar presente no camarote da cervejaria, na Marquês de Sapucaí, durante o carnaval do próximo ano no Rio de Janeiro.

Procurada por EXAME.com, a Devassa, por meio de sua assessoria de imprensa, negou a informação, afirmando que o planejamento das campanhas do próximo ano - assim como a escolha da nova garota-propaganda - ainda está em andamento.

A informação de que Sandy deixaria de ser garota-propaganda da cervejaria começou a circular na última sexta-feira e foi confirmada pela empresa.

Conforme a empresa, a decisão baseou-se na estratégia de, assim como aconteceu com Paris Hilton, primeira embaixadora da marca, não manter a mesma personalidade no posto de garota-propaganda por dois anos seguidos.

*Atualizado às 10h57 do mesmo dia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.