Marketing

O Boticário realiza blitz de beleza em Salvador

Até sexta-feira, dia 12, um estúdio itinerante percorrerá diferentes pontos da cidade para promover a linha de maquiagem Intense e dar dicas sobre looks


	Loja do Boticário: maquiador credenciado estará à disposição das mulheres para fazer o atendimento
 (Ricardo Correa/EXAME.com)

Loja do Boticário: maquiador credenciado estará à disposição das mulheres para fazer o atendimento (Ricardo Correa/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2012 às 13h56.

Rio de Janeiro - O Boticário realiza em Salvador a blitz de Intense, que promove a linha de maquiagem da marca. Até sexta-feira, dia 12, em estúdio itinerante percorrerá diferentes pontos da capital dando informações sobre beleza e mostrando produtos e cores mais adequados para cada estilo e tom de pele.

Um maquiador credenciado estará à disposição das mulheres para fazer o atendimento tanto para as iniciantes quanto para as que não possuem prática em maquiagem.

As participantes que optarem por fazer seu próprio look contarão com tablets para consultar três tutoriais criados pelo profissional e consultor criativo da linha Intense, Sadi Consati.

O passo a passo também estará disponível em cards que serão distribuídos juntamente com amostras de produtos.

Acompanhe tudo sobre:Empresasindustria-de-cosmeticosMarcasFranquiasBoticárioestrategias-de-marketingMarketing de guerrilha

Mais de Marketing

Brand Memory: Meta aposta em IA para criar anúncios alinhados à identidade das marcas

Patrocínio aos uniformes dos árbitros chega à Copa do Mundo

Google usa IA para recriar o 'gol mais bonito de Pelé que ninguém viu'

Tinder e TikTok anunciam parceria inédita para lançar reality show na rede social