Novo Fiat Uno terá coletiva mundial por rede social

Montadora pretende esclarecer ao menos três mil questões em 24 horas

São Paulo - A Fiat convida seus clientes, prospects e formadores de opinião para participar do lançamento do Novo Uno por meio de uma rede social. Ao invés de realizar uma coletiva de imprensa local, a montadora resolveu fazê-la com o auxílio do Formspring.me, pelo qual recebe perguntas vindas de qualquer lugar do planeta e divulga, abertamente, as respostas.

Durante 24 horas, em 4 de maio, uma equipe estará pronta para esclarecer todas as dúvidas em três línguas: português, inglês e espanhol. Desde já os interessados em participar podem enviar suas perguntas pelo perfil criado para o fim. A Fiat espera receber e responder ao menos três mil questões. A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha.

Leia mais notícias sobre redes sociais

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.