McLanche Feliz renova brindes com Looney Tunes

Ao todo são oito brinquedos dos personagens, que chegam aos restaurantes da rede a partir de amanhã, dia 2

Rio de Janeiro – O McDonald’s renova os brindes do McLanche Feliz com os personagens da Looney Tunes. No total são oito modelos dos desenhos Pernalonga, Patolino, Papa-Léguas, Frajola, Piu-Piu, Coiote, Taz e Lola Bunny, que estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 2, nos restaurantes da rede de fast-food.

Cada nova surpresa possui movimento e som próprio, como o Papa-Léguas que emite o seu característico “bip-bip” ou o Pernalonga que diz a frase “O que é que há velhinho?”.

Recentemente, o McLanche Feliz também passou por uma reformulação. A quantidade de sódio dos pães, McNuggets, queijos e ketchup foi reduzida em 10% e o açúcar passou a ser limitado a cinco gramas por 100 ml nas bebidas à base de fruta.

O produto ganhou ainda uma sobremesa composta por uma porção de maçã cortada em pedaços. Com as mudanças, o Mc Donald’s pretende adequar o perfil nutricional da refeição às exigências da Organização Mundial de Saúde.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.