McDonald’s cria copos comemorativos das Olimpíadas

Promoção é realizada em parceria com a Coca-Cola e busca fortalecer interação entre as marcas, além de consolidar as ações voltadas para o esporte

Rio de Janeiro - O McDonald’s distribuirá três milhões de copos com pulseiras coloridas em homenagem aos Jogos Olímpicos de Londres. A ação é realizada em parceria com a Coca-Cola e, para ganhar, o consumidor deve comprar uma McOferta e um McFlurry no mesmo cupom fiscal.

Com a promoção “McOferta + McFlurry = copo com pulseira”, a Arcos Dourados, companhia que administra a marca McDonald’s na América Latina, pretende reforçar a parceria com a Coca-Cola e consolidar as ações da rede de lanchonetes relacionadas ao esporte.

A empresa promove também o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico”, para crianças e adolescentes entre oito e 14 anos. Os cinco melhores trabalhos, entre desenhos, textos, fotos ou vídeos, serão escolhidos pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Os vencedores serão levados a Londres, em julho.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.