Magazineluiza.com passa a vender flores

Canal de vendas é uma parceria com a Giuliana Flores. Iniciativa faz parte da estratégia de negócios das duas empresas e será divulgada nas redes sociais e outros meios


	Flores: parceria com a Giuliana Flores será divulgada nas redes sociais, e-mail marketing e na home do site da varejista
 (Stock.XCHNG/EXAME.com)

Flores: parceria com a Giuliana Flores será divulgada nas redes sociais, e-mail marketing e na home do site da varejista (Stock.XCHNG/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2013 às 13h21.

Rio de Janeiro - A Magazine Luiza abre um canal de vendas em seu e-commerce em parceria com a Giuliana Flores. A iniciativa faz parte das estratégias de negócios das duas empresas e tem o objetivo de aumentar o leque de produtos oferecidos pela rede de varejo.

Os clientes poderão comprar os produtos pelo site, mas as operações de logística e entrega das compras permanecem sob responsabilidade da loja virtual de arranjos florais.

A parceria será divulgada nas redes sociais, e-mail marketing e na home do site da varejista. Atualmente, a Giuliana Flores mantém parceria com marcas como Kopenhagen, Boticário e Amor aos Pedaços.

Mais de Marketing

Amstel traz Amsterdã ao Rio Pinheiros em evento com passeio de balsa gratuito

Heinz lança molho 'Barbiecue' em parceria com a Mattel

Cauã Reymond fica preso em elevador com fã em nova campanha

RD Summit 2024 anuncia data e primeiros nomes da programação

Mais na Exame