M&M´S estreia no videoclipe da Fresno

Marca também vai levar quatro fãs para participarem do novo videoclipe da banda

São Paulo - A plataforma Kzuka desenvolveu o concurso "Você no clipe da Fresno" - ativado em parceria com a agência AlmapBBDO - e, como resultado, a M&M'S vai levar quatro fãs para participarem do novo videoclipe da Fresno. A marca também estreia em ações de product placement, com a inserção do seu novo produto no próximo vídeo da banda.

"É a primeira vez que uma marca de chocolates realiza uma ação de product placement em um videoclipe com o suporte de um completo plano de interatividade com o público", afirma Valdir Nascimento, gerente de marketing e trade do segmento de Chocolate da Mars Brasil.

Com mensagens enviadas diretamente do Twitter oficial da banda e torpedos de voz gravados pelos próprios integrantes, a Fresno convoca seus fãs a entrarem no hotsite do concurso. Lá, os concorrentes são convidados a mostrarem criatividade enviando uma foto e uma frase que demonstrem seu amor pela banda e pelo chocolate. Além de escolher quatro fãs que estarão no próximo videoclipe da banda, o novo M&M'S Chocolate Branco premiará os vencedores e mais cinco amigos com um greeting meeting - uma apresentação particular em um dos estúdios utilizados pela Fresno.

"Toda comunicação do concurso também está no Twitter de M&M'S, o que aproximará ainda mais o consumidor da nossa marca", explica Nascimento. O plano também contará com posts no perfil do site ObaOba e da revista Kzuka.

Como parte de ativação do concurso, M&M'S também realizará blitze nas principais escolas de ensino médio e universidades, com sampling do novo M&M'S Chocolate Branco e distribuição de flyers com informações do concurso. O concurso acontece de 04/10 a 03/11 e os vencedores serão anunciados no próximo dia 5 de novembro.

Veja a galeria Publicidade no Cinema do site EXAME

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.