Marketing

Luxottica cria vitrine em comemoração aos 75 anos de Ray-Ban

Empresa também desenvolveu espaços para as marcas Tiffany, Prada, Burberry e Dolce & Gabbana, presente em shoppings de nove estados espalhados pelo Brasil

Luxottica: A concepção dos espaços foi idealizada na Europa (Divulgação)

Luxottica: A concepção dos espaços foi idealizada na Europa (Divulgação)

S
Sylvia de Sá

31 de julho de 2012, 18h13

São Paulo - A Luxottica reposicionou suas vitrines de ótica e stands para as marcas Tiffany, Prada, Burberry, Dolce & Gabbana e Ray-Ban.

Ao todo, shoppings de nove estados recebem as vitrines e, em algumas cidades, o Espaço Never Hide para Ray-Ban abrigará o selo comemorativo de aniversário de 75 anos da marca no mercado. São eles: Shopping Recife (PE), Morumbi Shopping (SP), Shopping Flamboyant (GO), BarraShopping (RJ), Shopping Iguatemi (CE) e Barra Shopping Sul (RS).

Já as demais marcas ocupam as vitrines do Shopping Recife (PE), Park Shopping (DF), Shopping Leblon (RJ), Diamond Mall (MG) e Shopping Iguatemi (SP e RJ). No Espaço Never Hide, o consumidor pode experimentar modelos icônicos, que marcaram os 75 anos de história da Ray-Ban, como Aviador e Wayfarer, além de conhecer lançamentos.

Os visitantes também poderão tirar fotos com os óculos da marca nas molduras Never Hide e enviá-las para o seu perfil do Facebook. A concepção dos espaços foi idealizada na Europa e a confecção e o aporte são assinados pela Mix Brand Experience, que aplicou o conceito nas vitrines e stands especiais.