Marketing
Acompanhe:

Homem come no chão da estação para mostrar produto

Ravi Dalchand, gerente sênior da marca Bissell Canadá, resolveu dar a cara à tapa para demonstrar o novo limpador de chão de sua companhia

Gerente come no chão: Dalchand resolver fazer uma demonstração pública, esfregando o chão de uma estação de metrô em Toronto (Reprodução/YouTube)

Gerente come no chão: Dalchand resolver fazer uma demonstração pública, esfregando o chão de uma estação de metrô em Toronto (Reprodução/YouTube)

D
Da Redação

28 de agosto de 2014, 11h42

São Paulo - Há uma máxima no futebol, muito conhecida por sinal, que defende que o pênalti é uma coisa tão importante que deveria ser cobrado pelo presidente do clube. Será que no marketing essa metáfora faria sentido? Gestores da empresa são capazes de promover o produto melhor que qualquer garoto-propaganda convencional?

Evidentemente não existe uma resposta exata, mas Ravi Dalchand, gerente sênior da marca Bissell Canadá, resolveu dar a cara à tapa para demonstrar o novo limpador de chão de sua companhia; o Bissell Symphony All-in-One.

Dalchand resolver fazer uma demonstração pública do produto, esfregando o chão de uma estação de metrô em Toronto. Até aí nada de extraordinário. A ousadia da ação aparece mesmo quando o gerente joga a sua comida no solo da estação e começa tranquilamente a fazer ali a sua refeição, para desespero e o nojo do público que estava no local.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/NHznDFD3V3k