Marketing

Gregório Duvivier toma banho de iogurte em comercial

Com filmes de 30 e 60" e concurso cultural no Facebook, a campanha vai ao ar na TV paga e na internet a partir desta quinta, 19/09

 (EXAME.com)

(EXAME.com)

D
Da Redação

18 de setembro de 2013, 19h11

São Paulo - Criada pela NBS, a ação brinca com o fato de a marca ser a única com 3 Gregos: o Grego cremoso, o Grego líquido – exclusividade da marca – e o Gregó...rio, num jogo de palavras com o nome do comediante, que protagoniza o comercial.

Nossa proposta é fugir do estereótipo de que apenas as mulheres consomem iogurtes e procura falar também com o público jovem e masculino. Esse é o diferencial e, por isso, escolhemos como nosso terceiro "grego", o Gregório Duvivier, perfeito para atingir nosso público-alvo: homens e mulheres, entre 25 e 35 anos, explica Luciane Matiello, diretora de marketing da Batavo.

Com filmes de 30 e 60" e concurso cultural no Facebook, a campanha vai ao ar na TV paga e na internet a partir desta quinta, 19/09. O comercial apresenta uma seleção de cenas dos produtos e de appetite appeal e convida o internauta a participar do concurso por meio da fanpage – que terá uma aba dedicada à promoção – que pode ser acessada via Facebook ou através do link http://www.os3gregosdabatavo.com.br.

As 15 respostas mais criativas para a pergunta Por que os 3 Gregos da Batavo são pensados para sua natureza?, receberão como prêmio, seis meses de produtos da marca e acesso a um stand up exclusivo do comediante, com direito a acompanhante.

"A gente procurou falar com humor de um produto que faz parte do dia a dia de todo mundo. A escolha do Gregório foi além de buscar uma celebridade para a campanha. Foi para dar consistência à categoria de iogurtes Gregos de forma leve sem deixar de evidenciar os atributos da Batavo", explica Carlos André Eyer, diretor de criação e operações da NBS em São Paulo.

//www.youtube.com/embed/aKyc5KvsnKE?feature=player_embedded


Ficha Técnica
Título: Os 3 gregos da Batavo
Anunciante: BRF
Produto: Batavo
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima
Criação: Cassio Faraco, Melissa Pottker e Raphael Lucone
Art-buyer: Rose Zanetti
Produção gráfica: Gilberto Silvestre
RTVC: Bia Traldi e Natalia Rossi
Gerente de Projetos: Alessandro Luz
Produtora / Digital: A Madre
Produtora: Vetor Zero
Direção: Nando Cohen
Planejamento: Gisela Toledo, Camila Gadelha, Gabi Bianco e Renato Leal
Mídia: Lu Babos, Adriana Lira, Tania Narciso, Vanderlei Silva
Atendimento: Alexandre Grynberg, Mariana D’Aprile e Emni Ali
Aprovação do cliente: Luciane Matiello, Fernanda Credidio, Glenda Mokreys