Gillette confirma Psy no Carnaval de Salvador e do Rio

Coreano dono do hit Gangnam Style vai cantar com Claudia Leitte no Carnaval baiano

	O cantor coreano Psy: refrão do seu hit será adaptado para "quero ver raspar"
 (Isaac Brekken/Getty Images)
O cantor coreano Psy: refrão do seu hit será adaptado para "quero ver raspar" (Isaac Brekken/Getty Images)
Por Mirela PortugalPublicado em 02/02/2013 08:42 | Última atualização em 02/02/2013 08:42Tempo de Leitura: 2 min de leitura

São Paulo - Após algumas semanas de negociação, a Gillette confirmou que é a patrocinadora por trás da presença do cantor coreano Psy ao Carnaval brasileiro. Segundo comunicado oficial da marca, o autor de Gangnam Style é convidado especial não apenas em Salvador, como apontavam boatos, mas também no Rio de Janeiro.

Na Bahia, Psy vai cantar no trio da cantora Claudia Leitte no dia 8 de fevereiro. No dia 9 ele é atração de alguns camarotes selecionados na Sapucaí. Ainda de acordo com a empresa, o cantor foi convidado para fazer parte de uma campanha durante a festa que irá "intimar" os brasileiros a aderir às lâminas de barbear da marca.

"Quero ver raspar"

A tarefa do hitmaker é convencer os foliões a depilarem-se e adotarem o visual "liso", diz a companhia.  A grudenta canção viral ganhou até um refrão adaptado, que pedirá "quero ver raspar". A programação do músico mais assistido na história do Youtube, com apresentações e entrevistas nas duas cidades, será divulgada na semana que vem.

Em 2011, um dos principais nomes do Carnaval de Salvador, Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, entrou na avenida sem a barba que o acompanhou durante 30 anos como parte de uma ação de marketing da empresa.