Marketing
Acompanhe:

Filme da Nextel mostra semelhança entre cachorros e donos

Ação digital desenvolvida pela Sunset tem conceito "A Cara do Dono"


	O vídeo traz cachorros muito semelhantes aos seus donos, representando as combinações (Pequeno, Médio e Grande) dos planos da operadora
 (Reprodução/YouTube)

O vídeo traz cachorros muito semelhantes aos seus donos, representando as combinações (Pequeno, Médio e Grande) dos planos da operadora (Reprodução/YouTube)

D
Da Redação

8 de setembro de 2015, 21h38

São Paulo - Para promover seus planos "PMG", a Nextel apresenta uma nova campanha digital, criada pela Sunset, com o conceito "A Cara do Dono".

O vídeo, protagonizado pela apresentadora Marina Person, traz cachorros muito semelhantes aos seus donos, representando as combinações (Pequeno, Médio e Grande) dos planos da operadora, que podem ficar "com a cara" do cliente.

Participam do filme um barbudo, estilo hipster, interagindo com o seu cão da raça Scottish Terrier, que também ostenta uma barba comprida.

Enquanto isso, uma mulher alta, loira e magra, com cabelos lisos e compridos caminha com sua Afghan Hound, raça que apresenta pelos com as mesmas características da dona. Por último, é possível ver um homem grandalhão, em combinação perfeita com seu Dogue Alemão.

"Há quem diga que o cachorro é a cara do dono. Estamos brincando com essa teoria com a intenção de mostrar que o plano de celular também pode e deve ser a cara do dono. Com os planos da Nextel os clientes podem escolher exatamente o perfil mais adequado com o que realmente utilizam de voz e internet", afirma Meliza Pedroso, gerente de Marca e Propaganda da Nextel.

"Com um conteúdo gostoso e uma mensagem simples esta campanha tem tudo para performar muito bem no digital", comenta Gutp Cappio, presidente e CCO da Sunset.

A campanha será veiculada no YouTube, terá interações no Facebook e anúncios em portais do Brasil. O filme possui 30 segundos e será veiculado pelo período de 30 dias.