Marketing

Fábio Porchat encontra garoto da Vivo em novo comercial

Brincadeira com semelhança entre os dois atores foi rapidamente aproveitada pela Y&R em campanha

Trecho de vídeo com Porchat: “estamos sempre atentos aos comentários das redes sociais”, disse Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo (Reprodução)

Trecho de vídeo com Porchat: “estamos sempre atentos aos comentários das redes sociais”, disse Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 12h09.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Uma discussão nas redes sociais indicava uma semelhança entre o ator João Côrtes (que contracena com Grazi Massafera no comercial da Vivo) com o ator e comediante Fábio Porchat, a estrela do Canal de Humor Porta dos Fundos.

A Y&R foi rápida no gatilho e decidiu aproveitar essa brincadeira para dar continuidade a campanha do anunciante para promover a oferta de pré-pago da operadora.

Estamos sempre atentos aos comentários das redes sociais e vemos aí uma oportunidade de considerar as próprias opiniões dos consumidores como inspiração para nossos filmes, comenta Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. Aproveitamos o momento também para lançar um episódio do Porta dos Fundos com o tema do Vivo Sempre, reforçando o benefício de estar sempre ligando, complementa.

O primeiro filme da nova série entrou no ar no último domingo (4), na TV Globo. No encontro casual, o jovem comenta com o humorista e ator global que todo mundo acha que eles são muito parecidos. Mas Porchat discorda dele, enquanto atende uma ligação de seu empresário. Logo na sequência, o ator João Côrtes também para de falar para atender ao telefonema da sua musa, a atriz Grazi Massafera, evidenciando a semelhança entre os dois.

A criação do filme é de Bruno Souto, Widerson Souza e Eugênio Mohallem, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=ZCZKUqS4QCY%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularestrategias-de-marketingPorta dos Fundos

Mais de Marketing

Quando cabines de votação viraram espaço para publicidade de marcas

Lula tem mais seguidores, mas Flávio Bolsonaro cresce mais nas redes sociais, diz análise

Filmes, novelas e entrevistas: 5 campanhas da semana para conferir

Quem são os destaques da publicidade no Troféu Garra 2026