Marketing

Estrela amplia linha de brinquedos da novela Carrossel

Marca pretende alcançar o mesmo volume de vendas obtido com as bonecas Chiquititas, que chegaram a 500 mil unidades

Objetivo é vender 500 mil unidades até fevereiro de 2013 (Divulgação)

Objetivo é vender 500 mil unidades até fevereiro de 2013 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 13h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Estrela ampliou sua linha de brinquedos licenciados da novela Carrossel. Em julho a marca já havia lançado os bonecos dos personagens Cirilo, Maria Joaquina, Valéria e Carmen.

Chegam agora ao mercado a boneca mecanizada Maria Joaquina, o ursinho Tin Tin, os jogos Cara a Cara e Tapa Certo, além do Laptop Carrossel, que é bilíngue e conta com cerca de 60 atividades educativas.

A empresa pretende alcançar o mesmo volume de vendas obtido com a linha de brinquedos Chiquititas, nos anos 90, que chegou a 500 mil unidades. A expectativa é chegar ao mesmo número até fevereiro de 2013.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasBrinquedosestrategias-de-marketingEstrelas

Mais de Marketing

iFood encontra um novo espaço para vender publicidade: a sacola do consumidor

A loja do futuro, ao vivo, em uma tela perto de você

Como a nova divisão da Azzas 2154 repercutiu na festa de 20 anos da Reserva

De olho nos US$ 3 bilhões, Netflix Ads eleva a aposta no Brasil com IA e programática