Marketing

Empresa aérea lança voo com "zona livre" de criança

Malaysia Airlines resolveu lançar um espaço "diferenciado" aos seus clientes do A380, o maior avião de passageiros do mundo

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 26 de abril de 2012 às 14h33.

São Paulo – A Malaysia Airlines resolveu lançar um espaço “diferenciado” aos seus clientes do A380, o maior avião de passageiros do mundo. A empresa criou uma “zona livre” de criança.

Trata-se de um espaço onde os passageiros adultos da classe econômica poderão ficar livres do barulho do choro de bebês. A estratégia da companhia aérea, como era de se esperar, tem gerado polêmica, de acordo com a rede americana de TV CNN.

Famílias com crianças menores de 12 anos terão assentos reservados na parte inferior da aeronave. A empresa, que lançou a estratégia na última semana, diz que esses espaços serão “amigáveis” para crianças e suas famílias.

O primeiro voo com a “zona livre” de criança será em julho, no trecho entre Londres e Kuala Lumpur, capital da Malásia. 

Essa não é a primeira vez que a Malaysia Airlines toma medidas controversas. No ano passado, a companhia baniu a entrada de crianças na primeira classe.  

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteAviaçãoCriançasCNN

Mais de Marketing

'Latin Fever': engajamento com cultura latina é 73% maior fora da América Latina

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda