Corinthians renova patrocínio da manga da camisa

O patrocínio da empresa começou em 2011 e foi prorrogado agora por mais um ano, até o final de 2014

São Paulo - O Corinthians renovou nesta quinta-feira o contrato com a Fisk, centro de ensino que expõe sua marca nas mangas da camisa do time - a parte nobre do uniforme, no peito, é da Caixa Econômica Federal. O patrocínio da empresa começou em 2011 e foi prorrogado agora por mais um ano, até o final de 2014.

"A parceria com o Corinthians começou em 2011 e, desde então, o time só ganhou e a Fisk só cresceu. O retorno sempre é positivo e vemos a parceria como uma das mais expressivas do futebol brasileiro. Temos certeza que em 2014 não será diferente", comemora o vice-presidente da empresa, Bruno Caravati.

"Uma parceria a longo prazo, uma marca forte e também um grande parceiro. A Fisk esteve conosco na últimas grandes conquistas e, com certeza, teremos mais um ano vitorioso", afirma Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, ressaltando o sucesso do clube desde o começo do patrocínio em 2011.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.