Marketing

Corinthians renova patrocínio da manga da camisa

O patrocínio da empresa começou em 2011 e foi prorrogado agora por mais um ano, até o final de 2014


	O técnico Tite passa instruções para o jogador Alexandre Pato: a Fisk é um centro de ensino que expõe sua marca nas mangas da camisa do Corinthians
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

O técnico Tite passa instruções para o jogador Alexandre Pato: a Fisk é um centro de ensino que expõe sua marca nas mangas da camisa do Corinthians (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2013 às 15h51.

São Paulo - O Corinthians renovou nesta quinta-feira o contrato com a Fisk, centro de ensino que expõe sua marca nas mangas da camisa do time - a parte nobre do uniforme, no peito, é da Caixa Econômica Federal. O patrocínio da empresa começou em 2011 e foi prorrogado agora por mais um ano, até o final de 2014.

"A parceria com o Corinthians começou em 2011 e, desde então, o time só ganhou e a Fisk só cresceu. O retorno sempre é positivo e vemos a parceria como uma das mais expressivas do futebol brasileiro. Temos certeza que em 2014 não será diferente", comemora o vice-presidente da empresa, Bruno Caravati.

"Uma parceria a longo prazo, uma marca forte e também um grande parceiro. A Fisk esteve conosco na últimas grandes conquistas e, com certeza, teremos mais um ano vitorioso", afirma Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, ressaltando o sucesso do clube desde o começo do patrocínio em 2011.

Acompanhe tudo sobre:CorinthiansEmpresasEsportesFiskFranquiasFutebolPatrocínio

Mais de Marketing

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Disputa pelas listras: Adidas luta com grife Thom Browne pelo monopólio da marca

Mais na Exame