Com novo logotipo, Rebook sinaliza reposicionamento da marca

A alteração no símbolo reforça a mudança do foco da empresa e sua imersão no mundo fitness

São Paulo – A Reebok está repaginada após ter lançado recentemente seu novo logotipo: o Reebok Delta. A alteração reforça a mudança de foco e reposicionamento da marca, que agora é o fitness.

De acordo com a empresa, o novo símbolo estará presente em todas as categorias de tênis e produtos têxteis – vestuário- apoiadas pela Reebok, incluindo produtos nas categorias de corrida, ioga e dança.

Em comunicado, a Reebok afirmou que o logotipo Delta representa a transformação, que é o que a marca está buscando.

Não é de hoje

A estratégia de focar em produtos e patrocínios com grupos proeminentes de fitness não é de hoje.

Desde o ano passado, a Reebok tenta ressuscitar sua marca que estava vulnerável há anos, após ter perdido espaço para as rivais Nike e Puma.

O jogo começou a virar em 2013, quando sua vertente de roupas e tênis esportivos ganharam adeptos de peso no esporte mundial. Um exemplo disso é o acordo que a marca possui como o ex-triatleta Steve Antcliff, que administra uma academia na Alemanha e dá aulas de CrossFit vestindo a marca Reebok.

(Divulgação/Reebok)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.