Marketing

Citizen valoriza processo produtivo em novo filme

Com cenas que remontam estilos clássicos de cinema, a marca resolveu mostrar todo o processo delicado para a fabricação de relógios

Propaganda da Citizen: filme faz parte da campanha “O melhor começa agora” (Reprodução/YouTube)

Propaganda da Citizen: filme faz parte da campanha “O melhor começa agora” (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2014 às 11h17.

São Paulo - É sempre interessante relatar campanhas que fogem do convencional. Geralmente, quando se pensa em propagandas de relógio, as cenas caricatas de ostentação à riqueza fazem corriqueiramente parte do roteiro habitual.

Mas o filme que você verá a seguir, criado pela Wieden + Kennedy, para a Citizen, resolveu tocar em outro ponto da história. Com cenas que remontam estilos clássicos de cinema, a marca resolveu mostrar todo o processo delicado, engenhos e absolutamente trabalhoso para a fabricação de relógios ao longo dos últimos anos.

São vários filmetes num só, e cada um deles mostra a evolução das tecnologias e consequentemente do próprio processo de fabricação dos produtos. O filme faz parte da campanha O melhor começa agora. Confira:

//www.youtube.com/embed/j_cLIkAaTCg

Acompanhe tudo sobre:RelógiosPublicidadeVídeos de marketing

Mais de Marketing

'Latin Fever': engajamento com cultura latina é 73% maior fora da América Latina

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda