Marketing

Celebridades protagonizam as passarelas do 4º dia da Fashion Week Rio

Evento trouxe a atriz Debora Secco para o desfile da grife TNG

Desfile da TNG com Secco foi inspirada no movimento Clubber, com vestidos curtos e coloridos acompanhados por plataformas altíssimas em verniz (Divulgação)

Desfile da TNG com Secco foi inspirada no movimento Clubber, com vestidos curtos e coloridos acompanhados por plataformas altíssimas em verniz (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2011 às 06h21.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A atriz Debora Secco e a it girl americana Olivia Palermo brilharam nas passarelas democráticas do Fashion Week Rio nesta quinta-feira.

Foi a vez de Deborah Secco participar do desfile da TNG, conhecida por incluir celebridades no seu casting. A coleção foi inspirada nos anos 1990 e no movimento Clubber que abusou de vestidos curtos e supercoloridos acompanhados por plataformas altíssimas em verniz

A modelo, socialite e it girl americana Olivia Palermo abriu com uma explosão de cores vivas o desfile da grife Coca-Cola Clothing para a próxima temporada primavera-verão. O estilo indígena estava marcado nas estampas tribais e franjas longas. A estilista Thais Rossiter imprimiu em sua coleção o frescor e a alegria da cidade maravilhosa com sobreposições leves e esvoaçantes..

Já a moda masculina da Rossiter se superou ao apresentar criações inspiradas no espírito do verão. As bermudas em tons pastéis protagonizaram os modelos exibidos, mas sem esquecer das modernas calças jeans.

Marcela Calmon e Renata Salles, da Filhas de Gaia, apostaram nas peças estruturadas e tons suaves e apresentaram peças com cortes inspirados em corsetes e ombreiras. As pantalonas foram combinadas com tops leves e trasparentes.

O quarto dia da Semana de Moda carioca encerrou com desfiles da Maria Bonita Extra e Teca.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesModaFashion Rio

Mais de Marketing

Wellhub fecha patrocínio do Miami Open e renova Rio Open até 2029

MMA Innovate Brasil apresenta pesquisa sobre retail media com mais de mil consumidores

Como Lula e Flávio Bolsonaro chegam ao fim das campanhas nas redes sociais

McDonald’s encerra patrocínio da Copa do Mundo após 32 anos, diz site